Eventos
(11) 5078-7225 (11) 5083-7071
(11) 9.4718-9164
contato@canilbonsfluidos.com.br

Filhotes a Venda

SPITZ ALEMÃO

Spitz Alemão. 02 Femêas. ainda muito pequenos, mas não resistimos filmar a mamãe.As reservas poderão ser feitas, através dos telefones 11 5083-7071
11 5078-7225

BORDER COLLIE

Border Collie, 03 fêmeas e 04 machos, pelagens
maravilhosas, são lindos.As reservas poderão ser feitas através dos telefones 11 5083-7071 ou 11
5078-7225

Welsh Corgi Pembroke

Corgi. Apenas um filhote,macho.Ainda não demos nome a ele, mas a musica do filme,resume tudo.A reserva poderá ser feita através dos telefones, 11 5083-7071 11 5078-7225

BORDER COLLIE

Border Collie.
Mais uma ninhada de encher os olhos,vejam as imagens que beleza.As reservas poderão ser feitas através dos telefones 11 5083-7071 11 5078-7225

PUG

Pug 02 machos e 02 femeas, Linda ninhada.As reservas poderão ser feitas através dos telefones 11 5083-7071 5078-7225

Como podemos lhe ajudar?

Canil Bons Fluidos

Email: contato@canilbonsfluidos.com.br

Telefones: (11) 5078-7225 (11) 5083-7071 (11) 9.4718-9164

Preencha o formulário abaixo

Nossa localização


Rua Itaucama, 161 - Saúde - São Paulo / SP - Telefones: (11) 5078-7225 (11) 5083-7071 (11) 9.4718-9164


Nossas Instalações

Situadas em Juquitiba, região de Mata Atlântica com um clima ameno e muito agradável. (temperatura anual 18ºC)

O Canil dispõe de três módulos, sendo um deles a Maternidade, formando um complexo nos mais rigorosos padrões, proporcionando aos nossos amiguinhos o que há de melhor em acomodações, criação e lazer, pois dispomos de 3 piquetes cercados e gramados para o manejo de recreação aonde todos são soltos para tomar sol e exercícios diários, seguindo uma rotina programada pelos nossos tratadores, aonde todos brincam pelo menos uma hora por dia, isso aliado ao balanceamento da ração, seguindo à risca a especificação do fabricante, no que diz respeito a peso, raça e idade, deixando-os sadios e livres de obesidade.

Além da observação diária em que são submetidos pelos olhos dos tratadores, nossos animais periodicamente recebem a visita do nosso veterinário e responsável técnico, para dar sequência ao programa de vacinas e vermífugos, avaliação médica do plantel e orientação de trato e manejo, estabelecendo regras para a execução do programa.

Nosso compromisso é oferecer o melhor de cada raça, tratando sempre com carinho e respeito os animais acima de qualquer coisa, pois é isso que gostamos de fazer.

Maternidade

Lazer

Instalações São Paulo

Transporte

O Canil Bons Fluidos conta com dois utilitários para suprir a necessidade logística do nosso dia-a-dia.

Furgão Doblô Cargo com ar condicionado, para transporte dos animais,que precisam sair do canil, para exames de laboratórios, ou procedimentos que requerem profissionais especializados.

O Doblô fica tambem a disposição dos nossos clientes para o sistema leva-e-traz, tanto para hospedagem no nosso hotel, como para banho, vacinas etc. e, uma pick-up montana aberta, para transporte de carga seca, como rações, e produtos para manutenção geral do canil.

Hotel Bons Fluídos

O prazer de hospedar, com a excelência de criar.

Galeria de Amiguinhos

A alegria de nossos clientes é nossa maior alegria!


Selecione:    A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X W Y Z


Galeria de Eventos


Selecione:    Evento 1 | Evento 2 | Evento 3


Dicas

Banho

Um banho a cada três meses vai deixá-lo bem cheiroso. Para evitar bagunça, lave-o no quintal.

Brinquedos

Use só brinquedos especiais para cães. Evite coisas como bolas de pingue-pongue, que ele pode engolir brincando e engasgar.

Cães de caça

Esses cães costumam ser criados como animais de estimação, para trabalhar e viver com pessoas. São ativos e precisam andar muito.

Carinho

O carinho é fundamental. Encoraje seu cachorro a vir até você chamando o nome dele, e então dê-lhe um carinho. Logo ele vai começar a seguir você pela casa.

Comida

Não dê muita comida para o seu cãozinho,pois ele pode engordar e ter problemas de saúde.Ração balanceada tem tudo o que seu cão precisa para ficar saudável.

Elogios

Elogiar muito é fundamental no processo de treinamento. Encoraje seu cachorro a vir até você chamando o nome dele, e então dê-lhe um carinho. Logo ele vai começar a seguir você pela casa.

Escovação

Cães de pêlo curto precisam de menos escovação. Uma luva para escovar vai deixar o pêlo dele lustroso.

Higiene

Depois de brincar com seu cão, lave sempre as mãos antes de comer.

Hora do passeio

Procure levar seu cão para passear sempre na mesma hora. Assim, ele virá atrás de você sempre que chegar a hora de passear.

Nunca deixe seu cão pular em você.

Quando ele tentar isso, sempre empurre-o de volta com o joelho e diga em voz alta para não pular.

Quanto mais jovem o animal estiver mais facil será para ensina-lo.

Pele e Pêlo

Mantenha seu cão limpo, tratando-o e escovando-o regularmente. Habitue-o a isso desde o início, de modo que seja um momento de prazer para você e para ele e não uma batalha.

Comece com sessões curtas. As escovas e pentes utilizados, assim como a frequência dos banhos, deve variar de acordo com o tipo de pêlo do seu cãozinho. Animais de pêlo longo necessitam ser escovados diariamente, diferentemente dos cães de pêlo curto que podem ser escovados apenas uma vez por semana.

Pêlo

Cães de pêlo longo têm de ser escovados todo dia, se não o pêlo fica emaranhado. Eles trocam mais de pêlo na primavera.

Pulgas

Seu cão vive se coçando? Ele deve estar com pulgas. Você deverá tomar muito cuidado. Passe um pente para pulgas com dentes finos.Se encontrar, há vários sprays e pós antipulga.

Pergunte ao veterinário o mais indicado.

Raça dos Hounds

Alguns são bem rápidos na corrida, outros, muitos lentos.

Vacinas

As vacinas costumam ser dadas na pele solta em cima do pescoço. Seu cão nem vai sentir a agulha entrando na pele.

Retoque na Saúde


PREENCHIMENTO E CIRURGIA PLÁSTICA SÃO SOLUÇÕES PARA CÃES COM PROBLEMA CONGÊNITO NAS PÁLPEBRAS


O Buldogue inglês Sultão, já pode retocar as pálpebras com injeções de metacrill, nome comercial do metacrilato, substância usada para o preenchimento de rugas na medicina estética. Excesso de vaidade? No caso de Sultão, uma necessidade - ele tem as bordas das pálpebras voltadas para dentro, anomalia conhecida como entrópio. O problema em geral é genético e bastante comum em raças com dobrinhas na pele, como o chow chow, o sharpei e o buldogue.


Na maioria dos casos, a condição está presente desde o nascimento do filhote. Isso não significa que seja fácil detectá-la.


Sultão, que precisou de preenchimento nas duas pálpebras inferiores, teve o quadro de entrópio diagnosticado só depois de adulto.


A demora no diagnóstico de Sultão foi recompensada pela rapidez do procedimento para corrigir a anomalia. Implantada pelo veterinário Edgard Brito, 44, a técnica de preeenchimento da pálpebra com a substância metacrill substitui uma cirurgia plástica corretiva, a única solução para o problema.


A operação pode ser feita com anestesia local ou geral, mas envolve métodos invasivos (cortes e suturas) e um período pós-operatório de dez a 15 dias. Já as injeções de metacrill são administradas sempre com anestesia local e as aplicações não duram mais que 15 minutos. Não há período de recuperação e o cão não precisa o colar protetor após a aplicação.


O procedimento, no entanto, não pode ser usado em todos os cães.


O alívio com a solução do problema ,no entanto, não faz com que os donos dos cães que passaram por procedimentos corretivos se esqueçam dos códigos de honra da vaidade humana.


Com o problema resolvido e os olhos saudáveis, o segredo está guardado.


REVISTA DA FOLHA

ano 13 - n. 64

Estrelas do Nosso Canil

Participação do nosso Basset Hound no desfile que apresentou a marca norte americana Tommy Hilfiger, na coleção primavera/verão 2012.

Ensaios Fotográficos

Venha tirar uma foto com o seu amiguinho no painel “Flora e Bichos” feito com exclusividade pelo artista Reynaldo Berto.

Conheça nosso Petshop

Em nosso Petshop você encontra uma variedade de artigos para seu caozinho, sempre com novidade e qualidade para você.

Hotelzinho

Em nosso Hotelzinho você pode viajar tranquilo que seu pet será muito bem cuidado.

Saiba mais, clique aqui

Canil Bons Fluidos - Todos os direitos reservados - Telefones: (11) 5078-7225 (11) 5083-7071 (11) 9.4718-9164

Email: contato@canilbonsfluidos.com.br